Em uma entrevista, Michael Keaton revelou qual a condição que estabeleceu para reviver o icônico personagem Beetlejuice em "Os Fantasmas Ainda se Divertem"
O ator Michael Keaton, conhecido por interpretar o icônico personagem Beetlejuice no filme “Os Fantasmas Se Divertem” (1988), compartilhou em uma recente entrevista concedida à revista Empire que estabeleceu uma condição para reprisar o papel em continuação deste ano.
Conforme repercutido pelo site CineBuzz, Keaton revelou que insistiu que o personagem tivesse o mesmo tempo de tela na sequência que teve no filme original dos anos 80.
No filme original, Beetlejuice aparece por apenas 17 minutos, e o ator destacou que desejava algo semelhante na sequência, pois temia que se o personagem aparecesse demais, poderia prejudicar o filme.
Eu fui muito claro sobre isso. Eu disse: Honestamente, vamos estragar tudo se fizermos isso. Nós realmente estragaremos tudo se dissermos: Vamos ter bastante Beetlejuice [em cena]. Isso seria muito cansativo na minha opinião. Sim, ele é politicamente incorreto, mas quer saber? É por isso que adoro isso", concluiu o ator.
A continuação do clássico dos anos 1980, intitulada “Os Fantasmas Ainda se Divertem” tem estreia agendada para 5 de setembro deste ano. No longa, uma tragédia familiar inesperada afeta as três gerações da família Deetz, que então retorna para Winter River.
Ainda assombrada por Beetlejuice (Michael Keaton), a vida de Lydia (Winona Ryder) sofre uma reviravolta quando sua filha adolescente rebelde, Astrid (Jenna Ortega), descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão e acidentalmente abre o portal para a vida após a morte. Confira o trailer: