Em entrevista ao 'Encontro', a atriz Juliana Baroni contou uma gafe que cometeu ao conhecer a rainha Elizabeth II
Durante sua participação no programa 'Encontro' da TV Globo, a atriz Juliana Baroni, comentou uma situação inusitada que viveu ao conhecer a rainha Elizabeth II.
Foi em 2015, que a atriz quase foi presa por cometer uma gafe ao encontrar com a rainha Elizabeth II. Ao programa 'Encontro', ela contou que foi convidada para conhecer a monarca porque seu marido foi condecorado em 2012 por um trabalho que fez com cavalos.
"Meu marido [o empresário Eduardo Moreira] foi condecorado em 2012 pela rainha por um trabalho que ele faz com os cavalos. No dia 16 de junho de 2015 - lembro direitinho porque é uma data histórica para mim -, fomos convidados para voltar lá [na Inglaterra]", contou.
Ela contou que assim que chegou ao local, resolveu encostar-se em uma poltrona de veludo que descobriu pertencer a ninguém menos que o Rei George.
"A gente se encontrou com ela no Salão de Carvalho do Castelo de Windsor. Tinha uma poltrona de veludo azul, e com o salto muito alto, e me encostei no braço da poltrona. Daqui a pouco uma pessoa falou: 'essa poltrona pertencia ao King George'", contou.
Na conversa, Juliana Baroni também contou que encostar no braço da poltrona do rei, não foi a única gafe que cometeu, já que quase foi presa por simplesmente tocar na rainha.
Levantei imediatamente e pedi desculpas. Foi a minha primeira gafe. [Depois] teve uma hora que fui tirar uma foto [com a rainha] e eu, superempolgada, encostei nela. Poderia ter sido presa por isso! Acho que nem os netos tocaram nela desse jeito", compartilhou Juliana.
No entanto, curiosamente, a reação da rainha foi bastante amigável. A monarca até mesmo sorriu diante da situação, contou a atriz.
"Ela primeiro tomou um susto, depois olhou para mim com um sorriso tão amigável! Fomos conversando, engatando papo... Ela perguntou para a gente como as coisas estavam no Brasil."