Crime ocorreu nesta segunda-feira, 26
Uma jovem cadeirante de 20 anos de idade foi morta dentro da escola em que estudava em Barreiras, na Região Oeste da Bahia, depois que um atirador invadiu a instituição de ensino. O crime ocorreu nesta segunda-feira, 26.
Segundo informações do Estado de Minas, o acusado pulou o muro da escola e atacou a aluna com tiros e golpes de faca. A vítima, identificada como Geane da Silva de Brito, morreu no local.
De acordo com a fonte, o suspeito tentou fugir, mas foi atingido por um tiro que partiu de outra pessoa, até o momento não identificada, e necessitou ser levado ao hospital.
Ele levava consigo o que a polícia acredita ser uma bomba caseira, além de um revólver calibre 38 e duas armas brancas. O material foi apresentado na 11ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin).
"A Secretaria de Educação com todo o seu corpo técnico e a Polícia Militar acompanham o caso promovendo todo apoio e assistência aos estudantes e seus familiares com toda a responsabilidade que a situação requer, diante de tão inesperada tragédia", declarou a Prefeitura de Barreiras em nota. Não há informações sobre o estado de saúde do atirador.