Latidos do pitbull já geravam atrito entre os moradores há algum tempo quando o crime aconteceu
Lenue Moore, homem de 31 anos suspeito de assassinar duas pessoas e um cachorro na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, foi capturado na última semana após passar um mês foragido das autoridades.
As vítimas do crime foram Jackie Billini, que é vizinha do acusado, seu amigo, Levaughn Harvin, que a estava visitando no momento do ocorrido, e o cachorro Zeus, um pitbull. Tanto a dupla humana quanto o animal foram mortos a tiros.
Segundo relatado pela revista People, uma informação importante a respeito do caso é que Lenue e Jackie já haviam tido discussões anteriores relativas ao volume dos latidos do cão.
Em abril deste ano, por exemplo, homem chegou a invadir o apartamento da norte-americana e cometer agressões contra ela, inclusive quebrando seu braço. Depois desse episódio, Jackie conseguiu uma ordem de proteção contra o vizinho que o impedia de se aproximar dela.
A vítima masculina, Sr. Harvin, estava na verdade ajudando-a a passear com os cachorros porque ela temia por sua vida por causa desse cara”, afirmou Joseph Kenny, o chefe do departamento policial de Nova York, em entrevista ao veículo.