Na semana passada, o ator se envolveu em uma tragédia que causou a morte de Halyna Huthins
Na noite da última quarta-feira, 27, a filha mais velha do ator Alec Baldwin, Ireland Baldwin, de 26 anos de idade, usou sua rede social para relatar que vem recebendo ameaças de morte, após a tragédia envolvendo seu pai.
Há uma semana, a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, morreu após ser atingida por um tiro acidental disparado por Alec, no set de filmagem de seu novo filme de velho oeste, ‘Rust’.
Em seu Instagram, Ireland compartilhou uma mensagem de apoio que foi enviada a ela por uma pessoas que trabalhou com seu pai há muitos anos, elogiando a postura do ator:
“Lidei com algumas celebridades bem idiotas na minha época, mas seu pai NÃO era assim", escreveu o homem.
De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira, 28, pelo portal de notícias UOL, na legenda da publicação, a modelo agradeceu o comentário e aproveitou para mencionar o fato de ter se tornado alvo de ataques, após a trágica morte de Hutchins.
"Em meio aos comentários, emails, mensagens e áudios estúpidos que tenho recebido com ameaças… Esse lindo comentário se destaca. Eu conheço o meu pai e vocês não. Eu te amo, papai", escreveu Ireland.
View this post on Instagram
A tragédia se deu na última quinta-feira, 21. O gabinete do xerife do condado de Santa Fé, localizado no Novo México, Estados Unidos, declarou que o ator Alec Baldwin, de 63 anos, disparou uma arma durante as gravações do filme ‘Rust’, matando uma pessoa e deixando outra ferida. O artista não sabia que a arma estava carregada.
"O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de 'Rust' foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin", disse a nota.
Conforme repercutido pelo portal de notícias G1, o disparo trágico se deu durante a gravação de uma cena do filme 'Rust', que tem como tema o velho oeste. A produção é estrelada e produzida por Alec.
Após o acidente, o ator fez uma publicação nas redes sociais.
“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza pelo trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e muito admirada colega nossa. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu”, disse Alec.
Ele também declarou oferecer suporte para os familiares da diretora neste momento difícil.
“Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”.