Amanda Bynes foi encontrada em março deste ano vagando desorientada pelas ruas da Califórnia
A ex-atriz Amanda Bynes, de 37 anos, recebeu alta da clínica em que se encontrava em tratamento desde março deste ano. Amanda havia sido internada após ser vista vagando nua pelas ruas deLos Angeles, há três semanas, conforme repercutiu a revista Rolling Stone Brasil.
Ainda, de acordo com o portal Page Six, a ex-atriz estaria em uma internação voluntária, porém, conforme disse a instituição em que Amanda se encontrava, ela não estava "pronta para sair", até o momento. Apesar disso, agora, Bynes estaria com plano de se manter sóbria fora da clínica de tratamento.
Amanda Bynes conta com um longo histórico envolvendo a dependência química e o abuso de substâncias. Se soma à condição complexa da ex-atriz um quadro de Transtorno Afetivo Bipolar. No ano passado, Lynn, mãe de Amanda, a liberou de uma tutela que já existia há oito anos.
Para o ex-noivo de Amanda, Paul Michael, um dos motivos que pode explicar o recente ocorrido é a possibilidade de Amanda ter deixado de tomar sua medicação. Além disso, alguns relatos apontam que Bynes teria vivido na rua alguns dias antes de ser flagrada e ser encaminhada para tratamento psiquiátrico. Nestes episódios, a atriz teria sido flagrada vagando sem suas vestimentas.