Com isso, as cinco filhas do ator receberiam uma quantia desigual
Em março deste ano, conforme reportado pela equipe do site do Aventuras na História, o ator Bruce Willis, de 67 anos, informou que faria uma pausa em sua carreira após ser diagnosticado com afasia.
Mais recentemente, o portal norte-americano Radar informou que o ator, astro da franquia ‘Duro de Matar’, revisou seu testamento após a descoberta da enfermidade. A fonte aponta que ele fez uma divisão desigual de sua herança para suas cinco filhas.
Ainda conforme a publicação, a fortuna de Willis é avaliada em 250 milhões de dólares, cerca de R$1,3 bilhão. Desta forma, Rumer, Scout e Tallulah, filhas de Bruce com a também atriz Demi Moore, receberiam 1 milhão de dólares cada; ou R$5,3 milhões.
Já sua atual esposa, Emma Heming, e as duas filhas do casal — Mabel e Evelyn —, ficariam com a quantia restante. "Bruce queria garantir que sua jovem família fosse cuidada", apontou uma fonte que não quis se identificar.
Ele acredita que Rumer, Scout e Tallulah obtiveram o melhor do que ele tem a oferecer financeiramente ao longo de suas vidas", explicou.