O filho de Jair Bolsonaro não foi o primeiro membro da comitiva do presidente a ser diagnosticado com o vírus
Na manhã desta sexta-feira, 24, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), informou através de sua rede social oficial que foi diagnosticado com o novo coronavírus. As informações são do G1.
Apesar do diagnóstico estou me sentindo bem e comecei a me tratar imediatamente 😉
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) September 24, 2021
Obrigado pelas centenas de desejos de melhoras que já recebi. Logo estarei de volta.
(Espero que este post não seja deletado)
O filho do presidente Jair Bolsonaro integrou a comitiva do governante em Nova York, nos EUA, acompanhando o presidente — que discursou na abertura da Assembleia Geral da ONU.
O deputado não foi o único membro da comitiva do presidente brasileiro a testar positivo para o vírus, o mesmo aconteceu há três dias com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que segue de quarentena em Nova York.
Eduardo foi diagnosticado com o vírus após retornar ao Brasil. Sabe-se que após o caso positivo de Queiroga, a Anvisa havia recomendado que os membros da comitiva fizessem uma quarentena, a instrução também inclui o presidente Bolsonaro.
Em entrevista ao portal de notícias R7, o parlamentar informou que está "sem paladar e com coriza". O filho do presidente recebeu somente a primeira dose do imunizante contra a covid-19.