Na produção da gigante do streaming, a falsa herdeira Anna Delvey foi interpretada pela atriz norte-americana Julia Garner
Anna Sorokin, também conhecida como Anna Delvey, é a golpista que inspirou o livro e a minissérie “Inventando Anna”. Atualmente, ela continua cumprindo suas obrigações perante a justiça dos Estados Unidos e nesta quinta-feira, 6, ela esteve presente em uma audiência em Nova York, usando uma tornozeleira com suas iniciais em cristais e um vestido criado pela estilista Shao Yang.
Anna Sorokin @theannadelvey
— ⛧ Mrs. Ozempic (@xls_jpeg) June 7, 2024
06.06.2024
Absolutely ate 🔥😍😭 pic.twitter.com/3p10dggbYc
Sob o disfarce de uma bilionária fictícia,Anna aproveitou um período entre novembro de 2016 e agosto de 2017 para desfrutar de viagens gratuitas em jatos particulares, luxuosas estadias em hotéis de prestígio e acesso aos locais mais exclusivos de Manhattan, tudo isso sem desembolsar um único centavo, enganando muitos membros da elite local.
Sorokin, então com 33 anos, acabou sendo detida em 2019 por cometer fraudes que totalizaram centenas de milhares de dólares, lesando hotéis, instituições bancárias e até mesmo seus próprios amigos, conforme repercutido pelo jornal O Globo.
Sua prisão durou até 2022, quando recebeu a concessão de prisão domiciliar. Desde então, como parte de sua liberdade condicional, ela foi proibida de acessar qualquer rede social e teve que pagar uma fiança de 10 mil dólares, um valor alegadamente obtido pela venda de suas obras de arte online, segundo seu representante.