O caso de Alex Murdaugh é alvo de um documentário da Netflix previsto para ser lançado em fevereiro
O julgamento de Alex Murdaugh, bem-sucedido advogado dos Estados Unidos que é acusado de ter assassinado a tiros o filho e a esposa, precisou ser interrompido nesta quarta-feira, 8, após o tribunal receber uma ameaça de bomba.
A descontinuação ocorreu de forma abrupta, com o prédio onde se dava o processo judicial precisando ser evacuado com urgência, de acordo com informações da revista People.
Após a saída, as pessoas ainda foram orientadas a atravessar a rua para ficarem mais afastadas da construção. Já o réu, Murdaugh, assim como os membros de sua família que compareceram ao tribunal, foram retirados do local por uma rota alternativa.
Isso é muito sério. Até sabermos o que está acontecendo, todos precisam ficar a uma distância segura", teria relatado à People um policial presente na ocasião.
Até a publicação desta notícia, ainda não haviam sido divulgadas informações adicionais a respeito da ameaça de bomba, que está atualmente sob investigação da polícia norte-americana.
Alex Murdaugh está sendo indiciado pelos assassinatos de Margaret Kennedy Branstetter e Paul Terry Murdaugh, respectivamente sua esposa e filho caçula. Os cadáveres dos dois foram encontrados alvejados de balas na residência da família, tendo sido o próprio patriarca quem ligou para os serviços de emergência.
Além do duplo homicídio, o advogado está na mira das autoridades estadunidenses em relação com outros crimes, como a fraude de diversos clientes de sua firma, que é calculada em 8,8 milhões de dólares (um valor que, ao ser convertido para nossa moeda, é equivalente a 45,77 milhões de reais).
As controvérsias cercando a família Murdaugh serão abordadas por um documentário da Netflix previsto para estrear no dia 22 de fevereiro. Confira o trailer abaixo: