O também DJ Juarez Petrillo estava presente em festival que foi alvo de ataque do Hamas
O DJ Alok contou em suas redes sociais como seu pai, o DJ Juarez Petrillo, conseguiu sair do festival "Universo Paralelo", no qual se apresentaria no último sábado, 7, em Israel, quando o evento foi alvo de um ataque promovido pelo grupo extremista Hamas.
Ele explicou: "Meu pai conseguiu entrar em um carro e saiu de lá, o carro de trás, que tinha conhecidos dele foi baleado." Emocionado, o artista revelou que seu pai conseguiu encontrar abrigo em um bunker, onde ficou a salvo.
O DJ contou que, devido às agendas de ambos, pai e filho não têm um convívio diário. Por esse motivo, ele só soube que Juarez estava em Israel por meio da internet.
Descobri que ele tava lá por conta da internet, até queria ter mais convívio com o meu pai. Tudo que eu queria agora é poder abraçar ele, acolher ele, mas infelizmente mutias pessoas não vão poder fazer isso”, desabafou.
De acordo com informações do portal de notícias G1, a assessoria de imprensa de Alok confirmou que seu pai estava em Tel Aviv até a última segunda-feira, 9.
Alok compartilhou um vídeo, nesta terça (10), em suas redes sociais bastante emocionado em que fala sobre os ataques e revela que descobriu a situação do pai pela internet. Na gravação, o músico utilizou o espaço para desmentir a informação de que seu pai era o organizador e… pic.twitter.com/GheZ8Ab3bM
— O Tempo (@otempo) October 10, 2023
Na legenda de uma de suas publicações, Alok expressou seu pesar pelas mortes e lamentou as notícias que têm circulado.
Desculpem, mas com o peso das notícias, imaginar a dor dos familiares e ainda assim ler tantos comentários absurdos e perversos é de cortar o coração. Minha solidariedade à todas as vítimas inocentes e famílias devastadas por essa guerra", escreveu.
A organização do festival também lamentou os ataques e destacou que Israel é conhecido por sediar grandes eventos eletrônicos, tendo realizado um festival com perfil semelhante no dia anterior.