Piqué e Shakira na final da Copa del Rey em 2015 - Getty Images
Música

Shakira remove trecho de música onde mencionava Piqué

A cantora colombiana decidiu remover o verso onde fazia um trocadilho com o nome de seu ex-marido, Gerard Piqué

Redação Publicado em 31/08/2023, às 19h28

Durante uma entrevista ao canal Molusco TV, Keityn, um dos autores da canção “Bzrp Music Sessions vol. 53", afirmou que o trecho da música que alude a Gerard Piqué foi removido. O compositor esclareceu que a decisão foi feita em conjunto com Shakira, ex-esposa do jogador.

O verso da canção “A ese ají le falta más pique” (“Essa pimenta precisa de mais picância”, em tradução livre), foi excluído para evitar ações judiciais por parte do ex-jogador. Porém, outros versos direcionados ao marido continuam presentes na canção.

No trecho “Yo valgo por dos de 22; Cambiaste un Ferrari por un Twingo; Cambiaste un Rolex por un Casio” (“Eu valho duas de 22 anos; Trocou uma Ferrari por um Twingo; Trocou um Rolex por um Casio”, em tradução livre), a cantora colombiana está se referindo o carro do jogador e à amante do mesmo, que teria 24 anos.

Aclamação

Conforme repercutido pela Rolling Stone, “Bzrp Music Sessions vol. 53", soma 610 milhões de visualizações no YouTube, consagrando a parceria de Shakira e Bizarrap como um sucesso.

Em meio as polêmicas, Shakira receberá o prêmio Video Vanguard Award, durante o MTV Video Music Awards de 2023 (VMAs). A distinção reconhece as maiores contribuições no mundo do audiovisual. Ela também está concorrendo nas categorias de Melhor Videoclipe Latino, Artista do Ano e Melhor Colaboração do Ano.

Música premiação processo canção Shakira indireta Gerard Piqué

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola