Imagem promocional de 'Bebê Rena' - Divulgação / Netflix
Bebê Rena

Referência ‘escondida’ de série lançada há 20 anos é encontrada em ‘Bebê Rena’

A minissérie da Netflix esconde uma referência de produção famosa lançada em 2004 e internautas desvendaram dica; confira!

Isabelly de Lima Publicado em 08/05/2024, às 09h17

Antes mesmo de se tornar um dos maiores sucessos recentes da TV, a série "Bebê Rena" já tinha uma pequena conexão com outra série que causou sensação quando foi lançada há quase duas décadas.

Os fãs mais atentos da nova série da Netflix notaram que o endereço de e-mail de Martha, interpretada por Jessica Gunning, continha a sequência de números "4 8 15 16 23 42", a mesma combinação misteriosa apresentada em "Lost", série de 2004 que narrava a história dos sobreviventes de um acidente de avião em uma ilha enigmática.

Baby Reindeer: the 'random series of numbers like spam' used in the stalker's email address are, in fact, the cursed numbers from LOST pic.twitter.com/JksoAJwLJs

— Jacob Stolworthy (@JacobStolworthy) April 18, 2024

Os números apareceram pela primeira vez na série quando Hugo Reyes, conhecido como Hurley e interpretado por Jorge Garcia, os usou para jogar na loteria. No entanto, após ganhar um prêmio considerável, a vida do ex-funcionário de uma lanchonete de fast food começou a dar errado, culminando no acidente que o levou à ilha misteriosa.

Nos episódios seguintes de "Lost", essa sequência numérica voltou a aparecer diversas vezes. Em uma ocasião, foi digitada em um computador para supostamente impedir o apocalipse. Depois, foi usada para identificar alguns dos personagens selecionados para estar na ilha. No entanto, a série nunca explicou por que essa sequência específica era tão significativa (ou amaldiçoada).

‘Bebê Rena’

Em "Bebê Rena", Richard Gadd interpreta o comediante Donny Dunn, uma versão ficcionalizada de si mesmo, que anseia por viver de sua arte. Enquanto aguarda esse momento, ele trabalha como bartender em um bar de Londres, segundo a Rolling Stone Brasil.

Em um dia aparentemente comum, Martha entra no estabelecimento. Quando Dunn pergunta o que ela gostaria de beber, ela, se identificando como uma advogada de celebridades, diz que está sem dinheiro. Com compaixão, o bartender oferece-lhe uma xícara de chá como cortesia, sem saber que estava iniciando uma relação perturbadora com aquela mulher.

netflix série Minissérie internautas referência 20 anos 'Bebê Rena' Martha Donny 'Lost' duas décadas

Leia também

Polícia apreende 40 toneladas de chifres de veado em armazém ilegal na Argentina


Harry viajará ao Reino Unido, mas Charles está "farto" do filho mais novo


Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'


Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone


O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público


Titan: Vídeo mostra momento exato em que destroços do submarino são encontrados