Uma das malas nas quais foram encontrados os restos mortais; à direita, reconstrução da fisionomia da vítima - Divulgação / Delray Beach
Corpo

Polícia norte-americana investiga se corpo encontrado em malas é de brasileira

Restos mortais foram encontrados em malas na Flórida, na sexta-feira, 21

Giovanna Gomes Publicado em 28/07/2023, às 11h56

A polícia de Delray Beach, na Flórida, está conduzindo uma investigação para determinar se os restos mortais encontrados dentro de três malas na sexta-feira, 21, pertencem a uma mulher brasileira. A suspeita surgiu após os investigadores notarem uma peça de roupa de uma marca brasileira, a "Betzabe".

O corpo desmembrado foi encontrado pelas autoridades na Intercoastal Waterway, no condado de South Palm Beach, depois que pessoas avistaram algo flutuando em um canal e realizaram uma denúncia por telefone.

A polícia de Delray Beach contratou um artista para recriar o rosto da mulher, uma vez que sua identidade ainda é desconhecida. As ilustrações foram divulgadas nas redes sociais.

Características da vítima

De acordo com a polícia, acredita-se que a vítima "seja branca ou hispânica, entre 35 e 55 anos, 1,70 m de altura, possivelmente cabelos castanhos e sobrancelhas tatuadas”.

As investigações apontam que o homicídio ocorreu provavelmente entre os dias 17 e 20 de julho. Por isso, a polícia local solicitou aos moradores de Delray Beach que revisem as imagens das câmeras de vigilância ao longo da Intracoastal Waterway durante esse período.

notícias corpo mulher Polícia Restos Mortais mala brasileira desmembrado

Leia também

Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola


'Ressuscita' gata utilizada por Trump para atacar imigrantes com boato


Lápide mais antiga dos EUA, pertencente a cavaleiro inglês, tem mistério revelado


Série sobre o assassinato cometido pelos Irmãos Menendez estreia na Netflix