Imagem ilustrativa - Imagem de Franz P. Sauerteig por Pixabay
Polícia

Polícia britânica encontra três corpos nas ruas de Nottingham

Homem de 31 anos foi preso esta manhã sob suspeita de assassinato

Giovanna Gomes Publicado em 13/06/2023, às 08h32

A polícia de Nottingham, na Inglaterra, encontrou três corpos em vias públicas da cidade na manhã desta terça-feira, 13. Um suspeito, de 31 anos de idade, foi detido pelas autoridades. Os agentes também acreditam que ele seja o motorista responsável por tentar atropelar outras três pessoas nas imediações do local.

Segundo informações do portal de notícias UOL, as investigações indicam uma possível conexão entre as três mortes e as tentativas de atropelamento.

Os agentes policiais foram acionados por volta das 4h (no horário local), para o centro da cidade, onde encontraram dois indivíduos sem vida. Em outra rua, um terceiro homem foi encontrado morto.

Nova ligação

Pouco após achar os corpos, a polícia recebeu segunda ligação informando que "uma caminhonete havia tentado atropelar três pessoas", que foram hospitalizadas. O centro da cidade inglesa foi isolado.

A investigação está em seus estágios iniciais e uma equipe de detetives está trabalhando para estabelecer exatamente o que aconteceu. Pedimos ao público paciência. No momento, várias ruas da cidade permanecerão fechadas enquanto a investigação avança", disse Kate Meynell, da polícia de Nottinghamshire.

Após o incidente, o primeiro-ministro Rishi Sunak declarou: "Meus pensamentos estão com os feridos e com as famílias e entes queridos daqueles que perderam suas vidas".

Inglaterra Reino Unido notícias homem corpos mortos motorista

Leia também

Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola


'Ressuscita' gata utilizada por Trump para atacar imigrantes com boato


Lápide mais antiga dos EUA, pertencente a cavaleiro inglês, tem mistério revelado