As jovens Shelby e Hailey Trumble - Reprodução
Estados Unidos

Pai recebe notícia devastadora ao rastrear celulares das filhas

Nos Estados Unidos, Brian Trumble passou por uma das experiências mais angustiantes que um pai pode enfrentar

Gabriel Marin de Oliveira, sob supervisão de Éric Moreira Publicado em 08/08/2024, às 17h19 - Atualizado às 18h48

Na última quinta-feira, 1, Brian Trumble passou por uma das experiências mais devastadoras que um pai pode enfrentar. Preocupado com o atraso no retorno de suas filhas, Hailey, de 19 anos, e Shelby, de 17, ele decidiu usar o aplicativo "Find My Friends" para localizar as jovens, após várias tentativas frustradas de contato.

O que começou como uma tentativa de tranquilizar sua angústia se transformou em um pesadelo. Ao seguir a localização indicada pelo aplicativo, Brian encontrou um bloqueio policial na Ferris Road, em Cato, Nova York. Lá, ele recebeu a notícia que jamais esperava ouvir: suas filhas haviam falecido em um trágico acidente de carro.

As jovens estavam voltando do Parque de Diversões Seabreeze, em Rochester, quando seu Chevrolet Cobalt colidiu de frente com um Jeep Cherokee por volta das 18h. Segundo o comunicado do Gabinete do Xerife do Condado de Cayuga, o carro das irmãs desviou para a faixa oposta ao alcançar o topo de uma colina, resultando no impacto mortal.

Shelby, que estava no banco do carona, faleceu instantaneamente, enquanto Hailey, que dirigia o veículo, ainda estava viva quando os socorristas chegaram ao local. Infelizmente, ela sucumbiu aos graves ferimentos na cabeça poucos minutos depois.

Na manhã do fatídico dia, Brian havia dado às filhas US$ 100 para que aproveitassem o dia no parque e pediu que "se divertissem e se comportassem". Poucas horas depois, ele receberia a notícia que mudaria sua vida para sempre.

Eu simplesmente sentei no meu para-choque e não conseguia ficar de pé,” relatou Brian à revista "People", descrevendo o momento de desespero ao descobrir o destino das filhas.

Apoio

Comovidos pela tragédia, amigos e membros da comunidade se uniram para apoiar a família. Segundo o 'Extra Globo', uma página no site de financiamento coletivo GoFundMe foi criada para ajudar a custear as despesas do duplo funeral das jovens, que haviam acabado de se formar no ensino médio.

Estados Unidos Mundo morte notícias jovens Localização rastreador

Leia também

Lápide mais antiga dos EUA, pertencente a cavaleiro inglês, tem mistério revelado


Série sobre o assassinato cometido pelos Irmãos Menendez estreia na Netflix


Polícia apreende 40 toneladas de chifres de veado em armazém ilegal na Argentina


Harry viajará ao Reino Unido, mas Charles está "farto" do filho mais novo


Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'


Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone