Registro das armas usadas pelo atirador - Divulgação/Instagram
Texas

O post feito pelo atirador que tirou a vida de 19 crianças em escola dos EUA

Massacre ocorrido no Texas, EUA, resultou na morte de crianças e duas professores na última terça-feira, 24

Redação Publicado em 25/05/2022, às 19h51

Antes de chocar o mundo ao tirar a vida de 19 crianças e duas professoras numa escola localizada no Texas, EUA, Salvador Ramos, de 18 anos, enviou uma mensagem a uma pessoa horas antes de cometer o massacre. 

Conforme repercutido pela CNN, a mensagem escrita por ele e enviada através do Instagram dizia 'Tenho um pequeno segredo'. Vale ressaltar que, três dias antes do brutal episódio, Salvador compartilhou fotos de dois fuzis deixados num tapete. Neste caso, o story que exibia a imagem foi marcado com outra conta da plataforma com o mesmo nome exibido na foto. 

A responsável pela conta mencionada na rede social publicou um story após o tiroteio. Nela, contou que Salvador a marcou na imagem e enviou uma imagem, que para ela, era uma surpresa. 

Sem revelar seu nome e com a conta em modo privado diante do horripilante ato do rapaz, ela, que não o conhecia e muito menos mora no Texas, optou por deixar sua conta em modo privado. Assim, compartilhou imagens que mostram conversas com Salvador antes do massacre.

“O que suas armas têm a ver comigo?”, enviou ela como mensagem a Salvador. “Estou tão confusa”, continuou.

A resposta recebida pelo atirador foi ainda mais confusa: "Agradeça por ter marcado você", escreveu o autor dos disparos. Ela, então, enfatizou: "Eu mal te conheço e você me marca em uma foto com algumas armas". 

Já em mensagens que teriam sido enviadas na manhã do massacre, ele escreveu a mulher: "Estou prestes a", sem continuar a frase. Em seguida, enviou: "Eu tenho um pequeno segredo". E por fim mandou: "Eu quero te dizer". 

Ela explicou o que a motivou a responder as mensagens recebidas. “A única razão pela qual eu respondi a ele foi porque eu estava com medo dele, eu gostaria de ficar acordada para pelo menos tentar convencê-lo a não cometer seu crime”, escreveu ela. “Eu não sabia”, completou.

EUA escola Crianças Crime Massacre atirador professores

Leia também

Lápide mais antiga dos EUA, pertencente a cavaleiro inglês, tem mistério revelado


Série sobre o assassinato cometido pelos Irmãos Menendez estreia na Netflix


Polícia apreende 40 toneladas de chifres de veado em armazém ilegal na Argentina


Harry viajará ao Reino Unido, mas Charles está "farto" do filho mais novo


Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'


Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone