Rainha Camilla, princesa Kate e duquesa Sophie, respectivamente - Getty Images
Família real britânica

Membro da monarquia britânica teria se incomodado com acusações de livro

No último mês, o jornalista Omid Scobie lançou seu livro ‘Endgame’, que tem causado rixas entre membros da família real inglesa

Redação Publicado em 14/12/2023, às 15h32 - Atualizado às 17h31

Desde seu lançamento no último dia 28 de novembro, o livro ‘Endgame’, de Omid Scobie, vem repercutindo negativamente entre a realeza britânica. Segundo informações divulgadas pelo site Express, membros da família real inglesa, especialmente a duquesa Sophie, estariam “furiosos” com as informações divulgadas pela obra. 

Conforme repercutido pelo jornal Metrópoles, amigos da esposa do príncipe Edward teriam relatado que a duquesa está irritada com as acusações defendidas pelo livro. Nas páginas do jornalista britânico, ele afirma que Sophie não deu atenção às queixas relatadas por Meghan Markle, que teria passado por dificuldades em seus primeiros anos como membro da realeza britânica. 

Resposta

Segundo uma fonte anônima, estas acusações foram tidas como “descaradamente falsas”, e pessoas próximas à Sophie garantiram que ela “realmente se esforçou para fazer amizade com a duquesa de Sussex nos meses após o casamento com Harry”.

Eram apenas as duas e conversaram por horas. Meghan tinha tantas perguntas e Sophie, que sabe como é navegar pelos primeiros dias de transição de plebeu para membro da realeza, deu livremente seus conselhos”, relatou a fonte ao tabloide britânico, The Sun.
livro monarquia realeza meghan markle Família Real britânica Sophie Omid Scobie

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola