Fotografia de Meghan Markle em meados de 2018 - Wikimedia Commons
Família Real Britânica

“Meghan tem documentos para apoiar tudo o que ela disse”, afirma apresentadora

Em entrevista à CBS, Gayle King, que é amiga da Duquesa de Sussex, revelou que Markle consegue provar tudo o que disse à Oprah durante sua polêmica entrevista

Fabio Previdelli Publicado em 17/03/2021, às 10h00

Após afirmar que Harry já ligou para William e Charles, a apresentadora Gayle King fez outra revelação surpreendente sobre a conturbada relação entre Harry e sua esposa Meghan Markle com a Família Real britânica.  

Desta vez, segundo matéria repercutida pelo UOL, a jornalista afirmou que Markle tem provas sobre todas as declarações que ela fez contra a realeza em entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey, que foi ao ar no último dia 7 desse mês.  

Meghan tem documentos para apoiar tudo o que ela disse na entrevista com a Oprah. Tudo”, declarou Gayle, que é amiga da Duquesa de Sussex, em entrevista ao programa CBS This Morning.

Fotografia do Príncipe Harry e Meghan Markle na entrevista / Crédito: Getty Images

 

Relembre a polêmica 

Na comentada entrevista à Oprah, que foi ao ar nos Estados Unidos no último dia 7, o casal Harry e Meghan fez uma série de declarações, com temas desde suicídio até a relação carinhosa da duquesa com a rainha. 

Contudo, a afirmação de que a família real seria racista e que um membro teria demonstrado preocupação com a cor do filho do casal, que ainda iria nascer, impressionou muitas pessoas. Isso porque além da declaração, o casal optou por não revelar o nome de quem teria levantado a polêmica. 

Harry disse a Oprah que os comentários racistas não haviam sido feitos por Elizabeth II, nem pelo príncipe Philip. Desde então, o que todos querem saber é a identidade do autor de tais comentários, além do posicionamento dos membros da realeza britânica sobre o tema.

Na última quinta-feira, 11, um repórter questionou William, que saía de uma escola em Stratford ao lado de sua esposa, Kate, se os membros da monarquia britânica são preconceituosos. Em resposta, o príncipe declarou: "Não somos uma família racista." 

Dias antes, na terça-feira, 9, o Palácio de Buckingham declarou que a alegação de racismo era algo "preocupante". Em comunicado oficial repercutido pelas redes sociais, a instituição chegou a dizer, em nome da Rainha Elizabeth II, que "as lembranças podem variar", mas que os Sussex "sempre serão membros muito queridos da família".

notícias polêmica entrevista meghan markle harry Família Real britânica provas Oprah Winfrey

Leia também

Polícia apreende 40 toneladas de chifres de veado em armazém ilegal na Argentina


Harry viajará ao Reino Unido, mas Charles está "farto" do filho mais novo


Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'


Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone


O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público


Titan: Vídeo mostra momento exato em que destroços do submarino são encontrados