Duquesa de Sussex e a Princesa de Gales não se encontram desde o funeral da Rainha Elizabeth II, em setembro de 2022
Fabio Previdelli Publicado em 08/07/2024, às 15h05
Meghan Markle está "arrependida" e fará de tudo para "fazer as pazes" com Kate Middleton — apesar de "genuinamente se sentir magoada" pela briga, garante uma fonte ligada à realeza britânica.
+ Meghan Markle pode ser razão para crise 'maior que morte de Diana' na realeza
A última vez em que a duquesa de Sussex viu a Princesa de Gales foi durante o funeral da Rainha Elizabeth II, em setembro de 2022. Desde então, a esposa do príncipe Harry não retornou a Londres.
Apesar da distância, a recente notícia sobre o diagnóstico de câncer de Kate Middleton motivaram Meghan Markle a buscar uma reconciliação. Fontes apontam que a ex-estrela de Suits está disposta a encerrar o assunto de uma vez por todas.
Ela quer fazer as pazes com Kate. Ela não quer nenhum ressentimento entre elas", disse uma fonte anônima à In Touch Weekly.
"Os amigos de Meghan dizem que ela se arrepende de como as coisas aconteceram e que nunca quis fazer mal a Kate. Embora ela deva perceber que poderia ter feito as coisas de forma diferente", prosseguiu. "Meghan tem se esforçado para demonstrar preocupação por Kate neste momento difícil".
Meghan Markle ainda estaria, supostamente, se recompondo após a briga real envolvendo os dois lados. "[O príncipe] Harry está mais disposto a seguir em frente, digamos assim", corroborou outra fonte ao Express, na semana passada, apontando que a duquesa gostaria de resolver as coisas.
"Não é o caso de Meghan ser difícil, ela realmente se sente magoada e gostaria de algum tipo de conversa para resolver as coisas — mas isso não é algo que o outro lado esteja disposto a considerar neste momento", acrescentou a fonte.
Apesar do desejo de Meghan Markle, uma reconexão entre as famílias parece algo pouco provável neste momento. Afinal, conforme recorda o Post, o ex-mordomo real Grant Harrold, que trabalhou para o rei Charles III, afirmou que "muito dano" foi causado para que as coisas voltassem a ser como eram.
[Harry] causou danos e quebrou a confiança", Harrold disse exclusivamente ao The Post. "É difícil quando você é um futuro monarca".
Segundo o ex-mordomo, a única maneira dos Sussex se reaproximarem da Família Real seria se Harry fizesse um pedido público de desculpas por toda a mágoa que causou com seu livro de memória 'O Que Sobra'.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra