Imagem da mulher capturada por câmera de segurança - Divulgação / Polícia de Londres
Mala

Médica é acusada de matar amiga e andar por Londres com corpo em mala

Uma câmera de segurança flagrou a médica andando com a mala aparentemente pesada

Redação Publicado em 14/10/2022, às 18h51

Uma câmera de segurança flagrou uma mulher andando com uma mala pelas ruas de Londres, porém, o que era pra ser uma cena comum, na verdade esconde uma triste história.

Jemma Mitchell, a dona da mala, é uma médica inglesa suspeita de espancar até a morte e decapitar a então amiga Mee Kuen Chong, de 67 anos. Logo após o assassinato, ela teria colocado o corpo da vítima dentro da mala e saiu carregando-a pelas ruas da cidade.

O motivo do crime, possivelmente é uma briga de dinheiro, de acordo com o tabloide Mirror. Jemma foi gravada arrastando a mala azul com o corpo. Mas o crime não é recente, já que tudo ocorreu em junho de 2021, quando a médica pressionou Mee a lhe pagar uma quantia de 400 mil libras (equivalente a R$ 2 milhões) para fazer uma reforma que acrescentaria em sua casa um novo andar.

Motivação detalhada

A médica, que tem como especialidade dissecar corpos, teria proposto um acordo envolvendo a propriedade do imóvel, mas a amiga recusou. De acordo com os promotores, via Uol, Jemma a matou e decapitou, jogando seu corpo a 400 km de onde moravam.

O corpo da vítima foi encontrado na floresta perto de Salcombe e sua cabeça foi encontrada nas proximidades do local, mas somente 10 dias depois. A médica negou o assassinato no julgamento.

A acusação diz que Mitchell cometeu o assassinato na casa de Mee, a atingindo na cabeça com um objeto pesado que fraturou seu crânio. A mulher teria então colocado o corpo na mala azul e o levado para casa, onde ficou por 2 semanas até ir para Devon descarta-lo sem ser notada.

Londres vítima corpo médica mala amiga decaptação

Leia também

Lápide mais antiga dos EUA, pertencente a cavaleiro inglês, tem mistério revelado


Série sobre o assassinato cometido pelos Irmãos Menendez estreia na Netflix


Polícia apreende 40 toneladas de chifres de veado em armazém ilegal na Argentina


Harry viajará ao Reino Unido, mas Charles está "farto" do filho mais novo


Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'


Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone