Diddy Combs e Justin Bieber em 2010 - Getty Images
Diddy

Justin Bieber se sente 'enojado' com alegações de abuso sexual de Diddy

Após polêmicas envolvendo o rapper Sean 'Diddy' Combs, Justin Bieber mantém distância do artista e "quer se proteger", segundo fontes anônimas

Éric Moreira Publicado em 10/10/2024, às 08h43

Nos últimos tempos, o rapper americano Sean 'Diddy' Combs vem sendo motivo de grande polêmica desde 16 de setembro, quando foi preso acusado de abuso, chantagem e uso de violência para controlar vítimas. Desde então, várias outras celebridades vem chamado atenção na mídia, depois que uma série de vídeos e imagens antigos de interações com Diddy surgiram.

Um artista que foi diretamente afetado por essas histórias é o astro do pop Justin Bieber, depois que ressurgiram imagens que alimentam discussões sobre o relacionamento entre ele e Diddy no passado. E segundo fontes anônimas da US Weekly, o artista pop vem mantendo distância de Diddy desde a prisão.

Justin tem sido aconselhado a manter-se o mais longe possível de tudo o que esteja relacionado com Diddy", afirmou uma fonte à US Weekly. Ela também acrescenta que Justin busca se desconectar de Diddy e das alegações que ouviu, e está "completamente enojado" com o escândalo.

Vale mencionar que Justin tornou-se pai no último mês de agosto, após o nascimento de seu primeiro filho com a esposa, Hailey Bieber. Por isso, ele quer, mais do que tudo, apenas "se proteger" neste momento, conforme repercute a Rolling Stone Brasil.

"Ele está passando por um momento difícil mentalmente. Ele tem uma história com Diddy e as alegações contra ele têm sido difíceis de processar", afirma outra fonte. Porém, "a sua felicidade por ser pai ultrapassou a sua ansiedade em relação a Diddy, já que ele está emocionado por ser pai, pois é algo que ele queria há anos".

+ O lado obscuro do glamour: Veja como eram as Festas do Branco de Diddy

Diddy e Justin durante festa em 2014 / Crédito: Getty Images

 

Histórico com Diddy

Hoje com 54 anos, Diddy lida com uma série de problemas legais desde o fim do ano passado, quando sua ex-namorada, Cassie, entrou com uma ação judicial em que o acusava de agressão e abuso sexual. No entanto, ele negou às acusações, e o processo foi resolvido extrajudicialmente no mesmo mês.

Em março, ele voltou a chamar atenção, depois que a Segurança Interna americana invadiu duas propriedades do rapper, supostamente relacionadas a acusações federais de tráfico sexual. Desde então, mais de 120 mulheres já alegaram ter sido agredidas por Diddy Combs, nos últimos 30 anos, em festas que ele organizava.

Também foi resgatado, sobre a relação entre Diddy e Justin, um vídeo de 2010 em que o rapper está ao lado de Bieber, e diz: "Ele está passando 48 horas com Diddy, onde estamos saindo e o que estamos fazendo, não podemos realmente divulgar. Mas é definitivamente o sonho de qualquer garoto de 15 anos...".

"Eu tive a guarda dele. Ele está sob contrato com Usher, e eu tinha a guarda legal de Usher quando ele fez seu primeiro álbum. Eu não tenho a guarda legal dele [Bieber], mas pelas próximas 48 horas ele está comigo e vamos enlouquecer", concluiu Diddy.

Mundo notícias polêmica artistas celebridades Justin Bieber Sean Combs Diddy

Leia também

Primeira vacina contra o norovírus entra em testes clínicos


'Biohacker' dorme em uma gaiola e realiza diversos tratamentos para viver 150 anos


Mulher de 105 anos revela segredo da longevidade: 'Beba cerveja e não case'


'Os Irmãos Menendez: A História Jamais Contada': Saiba onde e quando assistir


O membro da família real que nunca perdoará Harry — e não é o irmão William


Novo estudo aponta local onde as primeiras rodas teriam sido inventadas