Janet Jackson e Justin Timberlake na polêmica apresentação do Super Bowl em 2004 - Getty Images
Entretenimento

Janet Jackson ainda tem dificuldade em relembrar show do Super Bowl

A irmã de Michael Jackson admitiu que é difícil falar sobre a apresentação em que Justin Timberlake expôs seu seio há 18 anos

Isabela Barreiros Publicado em 13/01/2022, às 10h45

Janet Jackson evita falar sobre o show do Super Bowl em 2004, no qual teve seu seio exposto por Justin Timberlake, há mais de uma década. Mesmo 18 anos depois, a artista ainda tem dificuldade em relembrar o episódio.

Agora, prestes a lançar um documentário sobre a sua vida, Jackson refletiu sobre a apresentação e os impactos do incidente na sua carreira, já que ela acabou perdendo espaço na mídia por muitos anos após a apresentação.

Em entrevista à Allure, a cantora admitiu: “Para mim, é difícil falar sobre essa época”.

Na ocasião, o bustier de Janet foi abaixado por Timberlake no final da música "Rock Your Body", que conta com o verso "Bet I'll have you naked by the end of this song" ("aposto que você te ver nua até o fim dessa música", na tradução livre).

O seio da cantora foi exposto para as milhões de pessoas que assistiam à performance, o que causou uma grande repercussão negativa na época. Os dois pediram desculpas públicas, mas, para a artista, o impacto foi muito maior.

Ela acabou sendo banida da 46ª cerimônia do Grammy e não pôde participar da cinebiografia de Lena Horne, cortada por decisão da própria homenageada, segundo o porta-voz da cantora da época, Stephen Huvane.

“O que é realmente importante é voltar a ter uma base. Não apenas a família, mas Deus também. Isso é o que realmente me ajudou”, afirmou Janet sobre o ocorrido.

Sobre o debate em relação ao machismo e racismo levantado a partir do incidente, a irmã de Michael Jackson afirmou: “Quer eu queira fazer parte dessa conversa ou não, eu faço parte dela".

"Acho importante. Não só para mim, mas para as mulheres. Então acho importante essa conversa. Você entende o que eu quero dizer? E as coisas obviamente mudaram para melhor desde então”, acrescentou.

História notícia entretenimento Justin Timberlake Super Bowl Janet Jackson

Leia também

Polícia apreende 40 toneladas de chifres de veado em armazém ilegal na Argentina


Harry viajará ao Reino Unido, mas Charles está "farto" do filho mais novo


Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'


Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone


O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público


Titan: Vídeo mostra momento exato em que destroços do submarino são encontrados