Antônia Libânio Bezerra ficou 5 dias desaparecida - Divulgação
Perdida em mata

Idosa se perde em mata no Rio Grande do Norte e passa 5 dias comendo goiaba

Caso ocorrido na zona rural do município de Assú, a 70 km de Mossoró, foi encerrado na última terça-feira, quando moradores finalmente encontraram a idosa

Giovanna Gomes Publicado em 21/03/2024, às 08h33

Uma senhora de 75 anos de idade ficou perdida por cinco dias na zona rural do município de Assú, a 70 km de Mossoró (RN), sobrevivendo apenas comendo goiabas e bebendo água suja. Ela foi encontrada nesta terça-feira, 19, por moradores que participavam das operações de busca.

As equipes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) também estavam envolvidas nas buscas, e um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do RN foi acionado para ajudar na força-tarefa. As informações são do portal Metrópoles.

Idosa morava sozinha

Antônia Libânio Bezerra havia saído da casa de sua filha na quinta-feira, 14, com destino à sua própria residência, localizada na comunidade do Palheiro I. Como ela vivia sozinha, a família só percebeu sua ausência no dia seguinte.

Depois de ser encontrada pelos moradores, a idosa foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da região. No hospital, ela relatou ter se perdido na mata e que precisou se alimentar de goiabas das plantações locais e beber água contaminada para sobreviver. Após receber alta médica, a mulher está agora sob os cuidados de sua família.

Rio Grande do Norte mulher perdida idosa mata goiabas

Leia também

Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola


'Ressuscita' gata utilizada por Trump para atacar imigrantes com boato