Os príncipes William e Harry mantiveram uma “distância regulamentar” e não foram vistos interagindo durante o funeral de seu tio, Lord Robert Fellowes
Redação Publicado em 30/08/2024, às 11h00
Os príncipes William e Harry mantiveram uma “distância regulamentar” e não foram vistos interagindo durante o funeral de seu tio, Lord Robert Fellowes, que faleceu em 2024. Este foi o primeiro encontro público dos filhos do Rei Charles III desde a coroação do pai, em maio de 2023. Há indícios de que os irmãos não se falam desde então.
“O William e o Harry estavam lá, mas ninguém viu eles conversando, eles mantiveram uma distância regulamentar”, relatou uma fonte do jornal britânico The Sun presente na cerimônia.
Fellowes, falecido aos 83 anos, era casado com Lady Jane Fellowes, irmã mais velha da falecida Princesa Diana, mãe de Harry e William. Ele também foi secretário pessoal da Rainha Elizabeth II por alguns anos, desempenhando um papel importante na corte britânica.
Inicialmente, especulava-se que Harry não compareceria ao funeral, mas o The Sun relatou que ele fez uma viagem rápida ao Reino Unido para prestar suas últimas homenagens. O funeral foi realizado na Igreja de St. Mary, em Snettisham, Inglaterra. Ele participou das cerimônias religiosas e logo em seguida retornou aos Estados Unidos.
O encontro dos irmãos no funeral reacende as especulações sobre o distanciamento entre os irmãos, sugerindo que a relação permanece tensa após a coroação de seu pai.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra