Gypsy Rose em vídeo que anuncia gravidez - Reprodução/Video
Gypsy Rose

Gypsy Rose anuncia gravidez: 'Pequena vida que está dentro de você'

Conhecida por orquestrar o assassinato na própria mãe, Gypsy Rose passou 7 anos na prisão, sendo solta em dezembro do ano passado

Fabio Previdelli Publicado em 10/07/2024, às 09h54

Na última terça-feira, 9, Gypsy Rose Blanchard — que passou sete anos presa por orquestrar o assassinato de sua própria mãe — anunciou que está grávida. O filho é fruto da relação de Gypsy com o ex-noivo Ken Urker

"Estamos ambos muito animados", disse Rose em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. "Isso não foi planejado de forma alguma. Foi completamente inesperado, mas estamos ambos muito animados para embarcar nessa nova jornada da paternidade".

De repente, não é mais sobre você", prosseguiu. "Não é sobre mais nada além da pequena vida que está dentro de você e que agora você é responsável por proteger".

"E essa pequena vida é um bebê, um pequeno humano que é seu", disse emocionada. "Que você precisa garantir que proteja, ame, cuide e todas as coisas que eu gostaria de ter tido quando era pequena".

+ Rod Blanchard: A história desconhecida do pai de Gypsy Rose

A prisão de Gypsy 

Durante toda sua infância e parte da vida adulta, Gypsy Rose Blanchard viveu acreditando que sofria diversas doenças médicas, como distrofia muscular e leucemia. Sua mãe, Dee Dee Blanchard, aliás, a obrigava usar cadeira de rodas, se alimentar por tubos e raspar a cabeça.

No entanto, Gypsy era saudável e as doenças eram inventadas por Dee Dee, que sofria de Síndrome de Munchausen — uma condição rara em que o cuidador finge ou exagera nas doenças da vítima para ter sua atenção. 

Em 2015, Dee Dee foi encontrada morta a facadas em sua casa, no estado norte-americano do Missouri. Investigações descobriram o tratamento que Dee Dee dava a filha e, também, que Gypsy havia convencido seu então namorado, Nicholas Godejohn, a matar sua mãe — como uma forma dela escapar do abuso que sofria. 

Gypsy foi condenada a 10 ano de prisão, mas acabou sendo libertada em dezembro de 2023. Rose e Urker se conhecerem e viraram noivos ainda quando a mulher estava na prisão, mas o casal se separou em meados de 2022.

Conforme recorda a CNN, depois de separada, ainda em cárcere, Blanchard se casou com o professor Ryan Anderson. A relação durou até março deste ano. Gyspy Rose e Ken Urker, então, retomaram a relação e agora estão ansiosos pela chegada do primeiro filho em janeiro do próximo ano.

gravidez notícias Gypsy Rose maternidade Dee Dee Blanchard Ken Urker Síndrome de Munchausen

Leia também

Polícia apreende 40 toneladas de chifres de veado em armazém ilegal na Argentina


Harry viajará ao Reino Unido, mas Charles está "farto" do filho mais novo


Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'


Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone


O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público


Titan: Vídeo mostra momento exato em que destroços do submarino são encontrados