O presidente Bolsonaro - Getty Images
Bolsonaro

Filho publica foto de Bolsonaro com erisipela, infecção cutânea

Carlos Bolsonaro disse que a imagem é de 'poucos dias atrás'

Redação Publicado em 04/12/2022, às 16h54

Após meses de especulações entre internautas, Carlos Bolsonaro, vereador, publicou neste domingo, 4, uma foto da perna de Jair Bolsonaro com erisipela, uma infecção cutânea. 

O registro foi divulgado através do Instagram de Carlos, que afirmou que a imagem foi tirada 'poucos dias atrás', conforme repercutido pelo UOL. Ele também disse que 'tudo corre muito bem'.

"A erisipela desenvolvida na perna do meu pai. Foto tirada de poucos dias atrás. Fui informado que nesta fase já estava em processo de recuperação e tudo corre muito bem", detalhou Carlos.

IMAGEM SENSÍVEL!

De acordo com a Biblioteca Virtual em Saúde do Ministério da Saúde, a erisipela é uma "Erisipela é um processo infeccioso da pele, que pode atingir a gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos. Pode ocorrer em pessoas de qualquer idade, mas é mais comum nos diabéticos, obesos e nos portadores de deficiência da circulação das veias dos membros inferiores. Não é contagiosa. Nomes populares: esipra, mal-da-praia, mal-do-monte, maldita, febre-de-santo-antônio".

Viralizando nos grupos de telegram a foto que Carluxo publicou da perna de Bolsonaro carcomida pela erisipela. pic.twitter.com/yKAvwe8lB0

— Carlos Alberto Jr. (@cajr1569) December 4, 2022

Após a derrota de Bolsonaro nas eleições presidenciais 2022 para o presidente eleito Lula, do PT, o mandatário se afastou das redes sociais e os constantes ataques a oposição foram substituídos pelo silêncio. 

Brasil presidente doença eleições Bolsonaro infecção perna

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola