Atriz pornô é encontrada morta em floresta - Divulgação / vídeo / Rifootball
Japão

Estrela pornô é encontrada morta, amarrada em árvore e nua, no Japão

Corpo foi encontrado em floresta, a 150 km da capital

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 30/06/2022, às 20h00

Rina Arano, atriz japonesa de 23 anos, foi encontrada morta em uma floresta localizada em uma cidade a 150 km de Tóquio, Ibaraki. O corpo da jovem foi encontrado amarrado em uma árvore e sem roupa alguma.

Segundo o jornal New York Post, Rina, que ficou conhecida por sua atuação na indústria de filmes pornográficos, foi dada como desaparecida desde o dia 8 de junho e foi achada no último dia 14, mas já sem vida. A polícia do Japão informou em comunicado que "Rina Arano estava amarrada sem roupas a uma árvore, e já estava morta há duas semanas”.

Hiroyuki Sampei, de 33 anos, é um funcionário de escritório e também o principal suspeito da morte da atriz. O momento em que Rina chegou à casa de Sampei e foi recebida por ele foi registrado por câmeras de segurança de uma estação de trem próxima à casa do homem.

Os pertences da vítima

Localizada a menos de 2 km do local em que encontraram o corpo da atriz, a casa de Sampei foi investigada e lá foi encontrado o celular da vítima. Os dois teriam se conhecido pelo Twitter, de acordo com o portal The Sun, e conversavam pela rede antes de marcarem o encontro.

Sampei negou, em depoimento, ser o responsável pela morte de Rina, apesar de todas as evidências apontarem para ele. Ele assegura que todas as suas ações, inclusive a de ter algemado a atriz, foram feitas com o consentimento da mesma e que ela não informou para onde iria depois de, supostamente, ter saído da casa dele.

Japão prisão Árvore Rina Arano atriz pornô

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola