A jovem Thais Medeiros e a nova casa comprada pela família - Divulgação/Redes sociais
Reação alérgica

Com ajuda de doações, família de jovem que teve reação alérgica compra casa nova

A família de Thais Medeiros, que teve reação alérgica ao cheirar pimenta, estava com dificuldades para atender às necessidades do tratamento da filha na antiga residência

Giovanna Gomes Publicado em 13/04/2024, às 10h53

A família de Thais Medeiros, a jovem que sofreu uma reação alérgica grave ao cheirar pimenta, comprou uma casa com o dinheiro arrecadado através de uma campanha online. Adriana Medeiros, mãe de Thais, revelou que o novo imóvel passará por reformas para adaptar-se às necessidades do tratamento da filha em casa.

É pequena, mas é suficiente para que a gente possa morar e cuidar da Thaís. O pessoal vai fazer uma reforma aqui e mais ou menos daqui a um mês a gente consegue mudar, se Deus quiser”, afirmou Adriana.

A família compartilhou a boa notícia nas redes sociais na última sexta-feira. Adriana explicou que a atual residência da família em Anápolis está localizada em um andar superior, o que torna difícil o acesso para Thais devido à necessidade de subir muitos degraus em uma escada estreita.

Jovem está internada

Atualmente, Thais está internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer), em Goiânia, onde está sendo observada após apresentar sintomas como muco e sangue nas fezes. Embora exames tenham revelado uma leve anemia, não foram detectadas infecções. Segundo a mãe, a previsão é que Thais receba alta na próxima semana.

casa reação alérgica Thais Medeiros cheirar pimenta

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha