Donald Trump (à esqu.) e a princesa Diana (à dir.) - Reprodução/Vídeo
Princesa Diana

Charles Spencer ironiza declaração de Trump sobre a princesa Diana: 'Pior do que uma fissura anal'

Irmão da princesa Diana se manifestou após recentes declarações de Donald Trump

Redação Publicado em 16/03/2023, às 10h45

Uma entrevista de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, acabou causando polêmica com Earl Charles Spencer, irmão da falecida princesa Diana. Através das redes sociais, o nobre rebateu uma declaração de Trump, interpretada como exagerada. 

Em entrevista ao Breibart News, o ex-presidente divulgou o livro 'Cartas para Trump', que contará com correspondências feitas por nomes famosos, como o ditador norte-coreano Kim Jong Un, Hillary Clinton, a rainha Elizabeth II, o ex-presidente Richard Nixon e a princesa Diana. 

Durante a conversa, o político afirmou que a princesa Diana e outras personalidades 'beijaram a minha bunda'. Em inglês, a expressão 'kiss my ass' ('beije a minha bunda') costuma ser empregada para descrever pessoas bajuladoras, algo semelhante como 'puxar o saco' aqui no Brasil.

Através de sua conta oficial no Twitter, o irmão de Diana não só se demonstrou surpreso com a fala de Trump, como também revelou a impressão que a mãe dos príncipes Harry e William tinha a respeito de Donald Trump. 

Surprised to hear that Donald Trump is apparently claiming that my late sister Diana wanted to “kiss his arse”, since the one time she mentioned him to me - when he was using her good name to sell some real estate inNew York - she clearly viewed him as worse than an anal fissure.

— Charles Spencer (@cspencer1508) March 15, 2023

"Surpreso ao saber que Donald Trump aparentemente está alegando que minha falecida irmã Diana queria 'beijar sua bunda'", escreveu ele na última quarta-feira, 15.

A única vez que ela o mencionou para mim - quando ele estava usando seu bom nome para vender alguns imóveis em Nova York - ela claramente o viu como pior do que uma fissura anal", finalizou ele.

Cartas

Além da princesa Diana, existe uma expectativa para a revelação de correspondências de Kim Jong-Un, ditador da Coreia do Norte. Em setembro de 2018, durante um comício ocorrido na Virgínia Ocidental, Trump declarou que ele e o líder se 'apaixonaram' e que tinha cartas bonitas do ditador.

"E então nos apaixonamos, OK? Ele me escreveu cartas bonitas e elas são ótimas cartas. Nós nos apaixonamos", disse Trump na ocasião. 

Estados Unidos Donald Trump EUA livro monarquia realeza família real cartas redes sociais declarações Princesa Diana

Leia também

Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola


'Ressuscita' gata utilizada por Trump para atacar imigrantes com boato


Lápide mais antiga dos EUA, pertencente a cavaleiro inglês, tem mistério revelado