O apresentador e criador do Flow, Igor '3K' Coelho - Divulgação/Instagram/igor.3k
Brasil

Após caso Monark: Criador do Flow crítica quem pediu para tirar entrevista do ar

“Tinha uma galera ali que eu considerava amigo e estava falando muita merda", declarou Igor ‘3K’ Coelho

Fabio Previdelli Publicado em 08/03/2022, às 17h28

Cerca de um mês depois da polêmica envolvendo o youtuber Bruno Aiub (Monark), que defendeu a legalização de um partido nazista no Brasil, o apresentador e um dos criadores do Flow Podcast, Igor ‘3K’ Coelho, falou sobre a polêmica que resultou com o desligamento de Aiub do programa

Na oportunidade, Igor comentou sobre “um montão” de entrevistados que pediram para que suas entrevistas ao Flow fossem tiradas da plataforma. Segundo 3K, a atitude dos convidados foi desproporcional. Coelho também afirmou que, além dos comentários públicos, muitos deles o procuram de maneira particular. 

Tiveram uns caras que chegaram... Eu acho escroto ainda, mas pelo menos os caras foram gente boa de mandar [mensagem] para mim no privado... Mas teve uma galera que soltou na internet, e assim, parecia uma reação em cadeia", revelou.

Segundo Igor, essa foi uma das coisas que mais o chateou em relação ao acontecido. “Tinha uma galera ali que eu considerava amigo e estava falando muita merda", afirmou Coelho

"Mas, pô, você está aqui no programa comigo, a gente está trocando ideia, e eu não falei nenhuma merda absurda nesse programa aqui, aí daqui a 20 programas eu falo uma merda absurda e você vai tirar esse programa?", indagou o apresentador. 

Igor também relatou que o YouTube está ‘boicotando’ o Flow, visto que há cerca de duas semanas o canal não está mais sendo monetizado, além de seu alcance ter sido diminuído dentro da plataforma. 

"Inclusive, eu preciso da ajuda de vocês que está assistindo, a galera que curte o 'Flow', e não está recebendo a notificação... Não existe mais isso porque, não sei se vocês sabem, mas a gente está desmonetizado há duas semanas e meia, apesar de o YouTube dizer que não, a gente vê que afeta muito o alcance, o público nem vê que a gente está ao vivo”, concluiu.


Relembre o caso Monark

Na noite de 7 de fevereiro, os deputados federais Kim Kataguiri (DEM) e Tabata Amaral (PSB) foram entrevistados no Flow Podcast. Quando o assunto nazismo surgiu, o então apresentador Monark afirmou:

“Eu acho que tinha que ter um partido nazista reconhecido pela lei [...] as pessoas não têm o direito de serem idiotas?”. 

Após a repercussão negativa, o homem foi desligado do Flow Podcast. Ele pediu desculpas e afirmou que estava bêbado na ocasião. No entanto, essa não foi a primeira vez que se envolveu em polêmicas, anteriormente, havia questionado se “ter uma opinião racista é crime”.

notícias Internet polêmica Youtube antissemitismo Entrevistas Flow Podcast Monark igor coelho

Leia também

Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola


'Ressuscita' gata utilizada por Trump para atacar imigrantes com boato


Lápide mais antiga dos EUA, pertencente a cavaleiro inglês, tem mistério revelado


Série sobre o assassinato cometido pelos Irmãos Menendez estreia na Netflix


Polícia apreende 40 toneladas de chifres de veado em armazém ilegal na Argentina


Harry viajará ao Reino Unido, mas Charles está "farto" do filho mais novo