Jack Nicholson durante evento, na Flórida - GettyImages
Jack Nicholson

Amigo de Jack Nicholson revela que memória do ator ‘foi-se embora’

Jack Nicholson, astro de ‘O Iluminado’, vive recluso com sintomas de demência

Redação Publicado em 13/01/2023, às 14h49

O ator Jack Nicholson foi visto em público pela última vez em outubro de 2021, enquanto assistia a uma partida dos Los Angeles Lakers, seu time de basquete do coração, na primeira fileira do ginásio Staples Center, localizado em Los Angeles.

Amigos do astro de 85 anos estão preocupados com ele, principalmente por estar cada vez mais recluso. O eterno protagonista de ‘O Iluminado’, de 1980 vive quase isolado em seu château na região de Mulholland Drive de Beverly Hills, um dos bairros mais caros de Los Angeles

Por lá, Nicholson abre seus majestosos portões ao resto do mundo apenas para receber os poucos empregados que o auxiliam no dia a dia ou então para atender os entregadores de comida que ele pede em aplicativos, já que o astro é apaixonado por “junk food”.

Problema de memória

O ator de Hollywood, da pandemia para cá, passou a ter dificuldades para se lembrar de certas coisas, além de ter mostrado sintomas claros de demência. Segundo o portal Glamurama, um amigo de Jack chegou a declarar que “a memória dele foi-se embora”.

Nicholson é pai de 5 filhos, sendo que o que mais o visita é o caçula, Ray Nicholson, de 30 anos, fruto de sua relação com a atriz Rebecca Broussard, com quem também teve Lorraine Nicholson, de 32 anos. Os outros três são todos de mães diferentes.

No entanto, os outros filhos estão mais interessados nos detalhes da fortuna do grande astro, que é estimada em US$ 400 milhões, cerca de R$ 2 bilhões.

doença Hollywood saúde ator Carreira 'Jack Nicholson'

Leia também

Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola


'Ressuscita' gata utilizada por Trump para atacar imigrantes com boato


Lápide mais antiga dos EUA, pertencente a cavaleiro inglês, tem mistério revelado