Nardoni foi condenado a mais de 30 anos de prisão pelo assassinato de Isabella Nardoni, mas caso vá para o regime aberto, já tem emprego garantido
Redação Publicado em 10/04/2024, às 08h55
Em 29 de março de 2008, Isabella Nardoni, de apenas 5 anos, foi brutalmente assassinada, jogada da janela do sexto andar do prédio onde morava, em São Paulo. O crime chocou o país e teve grande repercussão na mídia.
Após investigação, Alexandre Nardoni, pai de Isabella, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo crime. O casal alegou inocência, mas as provas apresentadas pela polícia e pelo Ministério Público indicaram que ambos participaram do assassinato.
Em 2010, Nardoni foi condenado a 31 anos, 1 mês e 10 dias de prisão por homicídio doloso qualificado, enquanto Anna Carolina recebeu uma pena de 26 anos e 8 meses de reclusão.
Entretanto, agora o cenário para Alexandre pode ser muito diferente. Caso seja autorizado pela Justiça de São Paulo a cumprir o restante de sua sentença em regime aberto, Alexandre Nardoni já possui uma oportunidade de emprego garantida.
Na segunda-feira, 8, seus representantes legais apresentaram um documento no qual a empresa Maarc Empreendimentos e Participações LTDA, de propriedade de Antonio Nardoni, pai de Alexandre, oferece uma posição de supervisão e acompanhamento de obras ao advogado.
Recentemente, ele formalizou seu pedido para transitar para o regime aberto. Seus advogados alegam que ele já completou o tempo exigido para tal benefício, além de possuir um histórico de comportamento exemplar durante sua prisão, de acordo com a coluna de Ancelmo Gois, via portal O Globo.
Atriz revela detalhes de bastidores de novela após morte de Daniella Perez
Operação resgata 160 crianças de seita judaica investigada por abusos na Guatemala
Arqueólogos encontram 'tesouro' medieval em Berlim
Terracota: Arqueólogos fazem descoberta rara no mausoléu do imperador Qin
Gisèle Pelicot: Petição online pede indicação de francesa ao Nobel da Paz
Ataque a mercado de Natal deixa 5 mortos e 200 feridos na Alemanha