A Gêmeas siamesas Carmen e Lupita Andrade - Arquivo pessoal
Gêmeas siamesas

A rotina das gêmeas siamesas Carmen e Lupita: 'Fazemos nossas próprias coisas'

As gêmeas siamesas Carmen e Lupita Andrade usam as redes sociais para compartilhar a rotina e conexão com os seguidores

Thiago Lincolins Publicado em 30/05/2024, às 14h00 - Atualizado em 03/06/2024, às 15h36

As gêmeas siamesas Carmen e Lupita Andrade compartilham, em suas redes sociais, informações sobre suas rotinas aos seguidores. Elas, que nasceram no México e cresceram nos Estados Unidos, comentam a vida amorosa e até mesmo a conexão que compartilham como irmãs.

Carmen e Lupita dividem a corrente sanguínea, o torso, o fígado e também o sistema reprodutor. Durante entrevista ao Today, elas explicam como funciona a rotina. Estudantes de Medicina Veterinária, cada uma tem a sua individualidade.

"Às vezes, no final do dia, estamos exaustas e não queremos conversar. É quando usamos dispositivos diferentes e fazemos nossas próprias coisas. Tenho meu laptop para fazer os trabalhos escolares, e Lupita coloca fones de ouvido ou usar o telefone. Estivemos unidas durante toda a nossa vida, então não é como se sentíssemos falta da nossa independência. É tudo o que conhecemos, certo?", explicam as irmãs.

As irmãs Carmen e Lupita - Arquivo pessoal

 

Vida amorosa

Quanto a vida amorosa, Carmen revelou que namora há aproximadamente três anos com um jovem que conheceu num aplicativo de relacionamentos. Já Lupita explicou que é assexual

"Sou assexual, mas quero que Carmen tenha alguém. Eu sei que isso é importante para ela", disse ela.

Ainda durante a entrevista, Carmen explicou como funciona o relacionamento com o namorado.

Às vezes me sinto mal porque quero passar muito tempo com o meu namorado. Então tentamos chegar a acordos. Tipo, a (Lupita) vai escolher onde vamos jantar, ou que atividade vamos fazer", afirmou ela. 

A jovem também disse que já foi alvo de rapazes que procuram satisfazer fetiches. "Nunca tentei esconder o fato de que sou uma gêmea siamesa, o que significa que recebi muitas mensagens de caras com fetiches", destacou.

Elas também comentaram sobre a intensa conexão que compartilham como irmãs. 

"Quando tínhamos quase 6 anos, tivemos um pesadelo em que íamos cair de um avião e então literalmente caímos da cama. Isso só aconteceu uma vez, mas podemos sentir as emoções da outra pessoa. Isso acontece o tempo todo", disse Lupita.

"Estivemos recentemente em uma loja e senti uma sensação estranha no estômago - e sabia que vinha da minha irmã. Um homem fingia filmar a filha, mas, na verdade, estava nos filmando. Eu não percebi, mas Lupita sim. Ela é muito mais observadora", afirmou Carmen. "Posso sentir quando Carmen está ansiosa ou prestes a chorar. É a mesma sensação estômago". 

medicina Estados Unidos mulheres Irmãs gêmeas siamesas Rotina

Leia também

Série sobre o assassinato cometido pelos Irmãos Menendez estreia na Netflix


Polícia apreende 40 toneladas de chifres de veado em armazém ilegal na Argentina


Harry viajará ao Reino Unido, mas Charles está "farto" do filho mais novo


Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'


Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone


O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público