Saiba o que aconteceu com a mãe do serial killer após a prisão do filho; entenda
Lançada pela Netflix, a série ‘Dahmer: Um Canibal Americano’ aborda a história do serial killer Jeffrey Dahmer, responsável pela morte de 17 pessoas, entre os anos de 1978 e 1991.
Protagonizada por Evan Peters, no papel do assassino, a trama apresenta a história completa do criminoso. Além disso, aborda os impactos na vida de familiares e amigos de Dahmer.
A mãe do assassino, chamada Joyce Flint, por exemplo, entrou numa depressão profunda após a prisão do filho. Ela sofria de problemas mentais e abusava, ainda, de medicamentos controlados.
Joyce, por sua vez, se culpava pelos crimes de Jeffrey Dahmer e, por isso, chegou até mesmo a tentar tirar a própria vida. Todavia, conseguiu sobreviver.
Mais tarde, a mãe do criminoso passou a trabalhar em um centro comunitário voltado para pacientes com HIV. No entanto, ela veio a falecer aos 64 anos, em decorrência de um câncer de mama, no ano 2000.
Para saber mais sobre o que aconteceu com os demais familiares de Jeffrey Dahmer, ouça abaixo o podcast oficial da Aventuras Na História, também disponível nas principais plataformas de áudio.
Clique aqui para ficar por dentro da programação completa!
Celebrada no dia 7 de setembro, a Independência do Brasil é considerada uma data de extrema importância e com grande valor histórico. No entanto, o que talvez algumas pessoas não saibam é que este evento histórico já foi celebrado no mês de outubro.