Homem de 31 anos foi encontrado amarrado e sem vida
Nesta terça-feira, 30, um turista foi encontrado morto em um quarto de hotel na Rua do Lavradio, localizada na região central do Rio de Janeiro, mais especificamente na Lapa. A descoberta ocorreu quando o recepcionista, desconfiando da situação, decidiu verificar o quarto. O turista, identificado como Ilia Kakhaberidze, de 31 anos, estava amarrado na cama e já sem vida.
Um segundo homem, que acompanhava Ilia, havia feito o check-in no hotel por volta das 2h da manhã. Ele, que foi identificado como Wallace de Oliveira Gomes, deixou o estabelecimento antes das 6h, de acordo com relatos do funcionário.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para investigar o caso e realizou a perícia no local. Wallace foi reconhecido por algumas pessoas nas proximidades do hotel, o que levou à sua prisão em flagrante. Segundo informações do portal de notícias G1, ele é considerado o principal suspeito do homicídio do turista.
Além do reconhecimento do recepcionista, as câmeras de segurança do hotel registraram a presença do suspeito. Vale ressaltar que Wallace possui nove passagens anteriores pela polícia. Após a detenção, ele foi encaminhado para a delegacia, onde permanecerá sob custódia. O corpo de Ilia será encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Ilia, que era da Geórgia, na Europa, era oficial de engenheiros de navios e trabalhava embarcado, viajando por diversos países.