O celular da vítima caiu segundos antes, com a pedestre parando para recolhê-lo na calçada; confira o vídeo
Um registro fotográfico culminou em uma tragédia na cidade de Ortaca, na Turquia; disposta em uma janela no quarto andar de um prédio, uma jovem de 15 anos, identificada como Melike Gun Kanavuzlar, tentava fazer uma selfie com a paisagem ao fundo.
A arriscada cena piorou quando o aparelho celular que a garota manipulava escorregou de suas mãos. Ao tentar agarrá-lo, não apenas o derrubou na área externa, como se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros, atingindo a calçada em cheio.
Na queda do celular, segundos antes da queda abrupta da jovem, uma pedestre que caminhava ao lado de seu cachorro chegou a se abaixar para pegar o aparelho. Contudo, ao olhar para cima, se assustou com um corpo que quase a atingiu em cheio.
De acordo com a revista Istoé, a pedestre, horrorizada, correu do local e, instantes depois, populares se mobilizaram para realizar um chamado de emergência pela vítima da queda. Ela chegou a ser levada a um hospital em estado crítico.
A queda ocorreu no dia 12 de outubro, mas a adolescente ainda ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva por 18 dias, falecendo no último domingo, 30. Seu funeral foi realizado na mesma data.