Presidente dos EUA de 79 anos sofreu uma queda de bicicleta no sábado, 18
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump comentou a queda do seu sucessor, Joe Biden, que caiu de bicicleta, no último sábado, 18, desejando melhoras para o rival político em um raro momento de simpatia entre os dois.
Durante a sua fala no American Freedom Tour em Memphis, Tennessee, ainda no sábado, o republicano expressou preocupação com o atual presidente americano, que caiu enquanto andava de bicicleta perto de sua casa em Rehoboth Beach, Delaware.
"Espero que ele [Biden] tenha se recuperado porque, como você sabe, ele caiu da bicicleta hoje", disse Trump.
A declaração foi recebida com risos dos presentes, que provavelmente ficaram surpresos com a simpatia ao rival. "Não, estou falando sério. Espero que ele esteja bem. Ele caiu de uma bicicleta", reafirmou ele.
Donald então brincou: "Eu faço esta promessa a você hoje: eu nunca vou andar de bicicleta. Mas não, esperamos que Biden esteja bem porque foi uma queda difícil, foi assustadora. Foi difícil. Alguém viu? Bem, desejamos a ele boa sorte a esse respeito."
President Donald Trump mentions Biden's bicycle fall "We do hope that Biden is okay, because that was a hard fall." pic.twitter.com/dFTuTA7IO7
— RSBN 🇺🇸 (@RSBNetwork) June 18, 2022
O ex-presidente então começou a criticar a política externa de seu sucessor no cargo, em especial sua abordagem ao presidente russo Vladimir Putin, além da retirada dos Estados Unidos do Afeganistão no último mês, segundo a Bussiness Insider.
O presidente dos Estados Unidos Joe Biden, de 79 anos, caiu de bicicleta na manhã do último sábado, 18, nas proximidades de sua casa. Após cair, ele rapidamente se levantou e afirmou que estava “bem”, parecendo ter saído ileso.