De acordo com colunista, Tite ouviu reclamação sobre o desempenho da Seleção no Mundial
Após ouvir críticas dos brasileiros a respeito do desempenho da Seleção durante a Copa do Mundo Catar, Tite viveu um momento turbulento neste sábado, 24, enquanto fazia uma caminhada na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
Isso porque o ex-técnico da Seleção fora assaltado aproximadamente às 6 horas. Além de perder um cordão de ouro, o colunista Ancelmo Gois, no "O Globo", relatou que Tite ainda ouviu reclamações do assaltante quanto o desempenho da Seleção.
O site Lance! contatou as polícias militar e civil do Rio de Janeiro para entender o episódio noticiado. No entanto, foi informado que não conta com um 'registro nesse sentido' e que continuará apurando.
Além disso, Tite não teria registrado a ocorrência até agora. A Polícia Civil detalhou que "de acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), até o momento, a vítima não registrou ocorrência. Portanto, ainda não temos informações oficiais do ocorrido". A matéria aqui divulgada será atualizada caso o ex-técnico se manifeste a respeito do episódio.
Tite se deparou com críticas dos brasileiros após a eliminação da Seleção brasileira durante a partida com a Croácia na Copa do Mundo Catar 2022. Durante a partida, o Brasil vencia o jogo por 1 a 0, no entanto, acabou levando um gol de contra-ataque, além do fato do time contar com muitos futebolistas no campo ofensivo. Em coletiva, Tite disse não haver 'desorganização'.
"Não concordo com a desorganização. Primeiro estávamos em uma ação ofensiva, colocando volume na frente, e a jogada foi quebrada. No que ela foi quebrada e pressionava, tivemos com o Pedro a infiltração do Fred, uma bola espirrada na frente, Danilo dá e volta, e nesse vai e vem uma bola puxa fundo. Conseguimos voltar e fechar a parte central do campo, mas a bola veio para trás, finaliza, desvia e entra, em uma única finalização", disse ele.
Tite também confirmou que não seria mais técnico da Seleção.
"Derrota dolorida, porém em paz comigo mesmo. Fim de ciclo. Eu já havia colocado há mais de um ano e meio, não sou um cara de duas palavras. Não estava jogando para ganhar e depois fazer drama para ficar, quem me conhece sabe", destacou ele.