Em série documental, Stallone comentou a comparação entre ele e Schwarzenegger em filmes
Durante participação na série documental "Arnold", da Netflix, o astro Sylvester Stallone comentou um assunto que há anos instiga os fãs de 'Rambo' e 'Exterminador do Futuro'. Isso porque o astro disse na série documental que Schwarzenegger era superior quando o assunto era filmes do gênero ação.
“Ele era superior, simplesmente tinha todas as respostas. Tinha o corpo, tinha a força. Eu levava surras constantemente, enquanto Arnold nunca se machucou muito. Ele podia lutar com um dragão que saia só com um Band-Aid", afirmou o ator de 'Rambo'.
Stallone também refletiu sobre a consolidação de filmes de ação e como "Rambo - Programado Para Matar", lançado em 1982, foi importante para a indústria.
"Os anos 1980 foram uma época muito interessante porque o ‘cara de ação’ definitivo ainda não havia sido formado”, explicou o astro. "Até aquele momento, a ação era uma perseguição de carro como 'Bullitt' (1968) ou 'Operação França' (1971), e um filme sobre intelecto e falação. (Depois), você tinha o corpo para contar a história. Diálogo não era necessário. Eu vi aquilo como uma oportunidade, ninguém fazia, exceto um cara da Áustria que eu nem preciso falar muito sobre".