Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Spice Girls

Spice Girls é o primeiro grupo feminino com selos especiais no Reino Unido

Royal Mail, serviço postal vigente no Reino Unido, lançou um fascinante conjunto de selos especiais para as Spice Girls; confira imagens

por Thiago Lincolins
[email protected]

Publicado em 05/01/2024, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de um dos selos especiais das Spice Girls - Divulgação/Royal Mail
Foto de um dos selos especiais das Spice Girls - Divulgação/Royal Mail

Para quem frequenta karaokê, é comum se deparar com os versos "Yo I'll tell you what I want, what I really really want" ("Hei Direi o que quero o que realmente, realmente quero"). Se trata do sucesso 'Wannabe', lançado pelo grupo Spice Girls em 1996, que se aproxima do aniversário de 30 anos. 

Pensando nisso, o serviço postal do Reino Unido, o Royal Mail, surpreendeu fãs do grupo ao lançar um cativante conjunto de 15 selos comemorativos sobre o grupo pop. A edição especial também chama atenção por ser a primeira vez que um grupo pop de mulheres é homenageado com uma edição inteira de selos especiais. 

Homenagem

Os selos especiais resgatam momentos marcantes do grupo. Além de apresentações ao vivo do grupo, também ilustram espetáculos individuais de Emma, Geri, Mel B, Melanie C e Victoria.

Após os Beatles, Pink Floyd, Queen, The Rolling Stones e Iron Maiden, as Spice Girls se tornaram o sexto grupo a ser homenageado com uma edição de selos. Em comunicado, as integrantes vibraram com a novidade. 

"Estamos muito entusiasmados por sermos celebrados pelo Royal Mail, ao lado de algumas das lendas da música mais icônicas e influentes. Quando formamos as Spice Girls, não poderíamos ter sonhado que 30 anos depois seríamos o primeiro grupo feminino a ser homenageado com uma coleção inteira de selos. Isso é Girl Power!", explicou o grupo, como repercutido pela Reuters.

Divulgação/Royal Mail

Divulgação/Royal Mail

Divulgação/Royal Mail

Divulgação/Royal Mail