Jornal inglês divulgou valores impressionantes; confira
A vida privada do príncipe William e de sua esposa, Kate Middleton, é alvo de curiosidade e especulações desde o início do relacionamento do casal, que oficializou a união em luxuosa cerimônia, no ano de 2011.
Desde que tiveram seus filhos: príncipe George, de 8 anos; princesa Charlotte, de 6 anos; e o caçula príncipe Louis, de 3 anos, a vida dos herdeiros do trono inglês também passou a despertar o interesse público.
Recentemente, a mídia britânica divulgou informações curiosas a respeito da contratação das babás dos filhos de William e Kate Middleton, revelando os altos salários. As informações foram divulgadas pelo jornal The Mirror, repercutidas pela revista Vogue, nesta terça-feira, 19.
Em meio a eventos, viagens oficiais e uma vida agitada, o casal conta com a colaboração de Maria Teresa Turrion Borrallo, profissional nascida na Espanha, que se especializou na prestigiada escola para o ensino de cuidado com crianças e bebês, Norland College.
Segundo revelado na publicação, por sua experiência trabalhando com o duque e a duquesa de Cambridge desde que o príncipe George tinha seis meses, Borrallo — e as profissionais mais experientes — recebem algo em torno de 120 mil por ano, aproximadamente R$ 723 mil na cotação atual da moeda.
Já as babás menos experientes que começaram a trabalhar recentemente com as crianças da família real, ganham algo em torno de 42 mil libras anuais, cerca de R$ 255 mil.