Na obra ‘The Palace Papers’, jornalista dá detalhes do caso; confira
Em novo livro intitulado ‘The Palace Papers’ (Os Papéis do Palácio, em tradução literal para o português), a jornalista Tina Brown revelou detalhes sobre o comportamento do príncipe Williamdurante sua infância.
De acordo com a autora, o homem — que atualmente é o segundo na linha de sucessão ao trono britânico — deu bastante trabalho aos funcionários reais, quando ainda era criança.
Na obra, Brown narra que antigos funcionários do palácio afirmam que o duque de Cambridge tinha um hábito ‘pouco atraente’ em relação à sua babá, Barbara Barnes. As informações foram publicadas na última terça-feira, 26, pelo portal Metrópoles.
Segundo Tina, aos quatro anos de idade, William tinha o costume de latir para sua cuidadora e se recusava a obedecê-la. A autora informou que o príncipe teria dito que ninguém poderia mandar nele e que quando "se tornasse rei", puniria a funcionária.
De acordo com o livro, o comportamento do príncipe deixava a rainha Elizabeth II‘triste’ e ‘irritada’. “Ela [rainha] não achava graça que ele adorasse dizer: ‘Quando eu for rei, vou fazer uma nova regra'”, afirma a escritora.