Filha única de Elvis Presley, Lisa Marie faleceu no último dia 12 de janeiro aos 54 anos
Na quinta-feira da semana passada, 26, o tribunal superior de Los Angeles recebeu um pedido de contestação de Priscilla Presley em relação ao testamento de sua filha Lisa Marie Presley; no que diz respeito a uma “suposta emenda de 2016” que a demitiu como administradora dos bens.
Na ocasião, a emenda nomeou os filhos de Lisa Marie, Riley Keough e Benjamin Keough (já falecido), como co-curadores sucessores. No entanto, segundo documentos obtidos pelo Page Six, Priscilla pediu para que um juiz determinasse a validade desse processo.
A ex-esposa de Elvis Presley aponta haver várias questões que colocam em dúvida a autenticidade da emenda. O primeiro deles, aponta o The Guardian, diz respeito a uma falha em notificá-la da mudança, conforme exigido.
Presley também alega que a assinatura de sua filha nos documentos de 2016 “parece inconsistente com sua assinatura usual e habitual”, além do fato do nome de Lisa Marie estar escrito errado.
Por fim, argumenta que o documento não foi assinado sob acompanhamento de uma testemunha e tampouco reconhecido em firma. Desta forma, Priscilla pede para que um juiz declare a emenda inválida.
A cantora e filha única de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, morreu em um hospital da Califórnia no último dia 12 de janeiro, aos 54 anos, depois que paramédicos atenderam a uma ligação de emergência relatando uma parada cardíaca de uma mulher.
O legista do condado de Los Angeles está investigando e ainda não deu mais informações sobre a causa da morte. Lisa Marie foi sepultada na casa de sua família, Graceland, no último dia 22.