Filme que adapta livro de memórias de Priscilla, ex-esposa de Elvis Presley, ganhou trailer nesta terça-feira, 3
Sem dúvidas, um dos casais mais famosos da história de Hollywood é Elvis Presley e Priscilla. De tão intenso, o livro de memórias de Priscilla, lançado em 1985, fora adaptado para o filme 'Priscilla', que chega aos cinemas brasileiros em 26 dezembro.
O longa, que será lançado após a cinebiografia estrondosa 'Elvis', de Baz Luhrmann, focará nas lembranças de Priscilla, que foi casada com Elvis e teve uma filha com o rei do rock.
Nesta terça-feira, 3, fora lançado o trailer do filme, que mostra os momentos intensos do casal, sem deixar de lado as brigas explosivas. Nos comentários do vídeo no Youtube, internautas elogiaram Sofia Coppola, a diretora do filme.
"Os filmes de Sofia Coppola costumam focar no olhar feminino, na solidão, na infância e na feminilidade, o que a torna absolutamente perfeita para contar essa história. Como grande fã de seu trabalho, mal posso esperar para ver esse filme. Sofia raramente erra", opinou uma internauta.
O longa que chega aos cinemas em dezembro, apresenta Jacob Elordi na pele de Elvis e Cailee Spaeny no papel da esposa do rei do rock. Durante uma conferência de imprensa no Festival de Cinema de Veneza, Priscilla resgatou o casamento com Elvis.
"Foi muito difícil para os meus pais compreenderem que Elvis estaria tão interessado em mim e o porquê”, relembrou ela. "E eu realmente acho que era por eu ser mais uma ouvinte. Elvis abria seu coração para mim de todas as maneiras na Alemanha: seus medos, suas esperanças, a perda de sua mãe – que ele nunca, jamais superou. E fui eu quem realmente sentou lá para ouvi-lo e confortá-lo. Essa foi realmente a nossa conexão", disse ela.
Ela também comentou a respeito de um tópico que causa polêmica nos dias atuais. Quando conheceu Elvis, ela tinha apenas 14 anos, enquanto ele, 24. Ela garante que não se envolveu sexualmente com o artista nesta fase.
"Embora eu tivesse 14 anos, na verdade, eu era um pouco mais velha na vida — não em números. Essa foi a atração. As pessoas pensam: ‘Oh, foi sexo’. Não, não foi. Eu nunca fiz sexo com ele [naquela época]. Ele era muito gentil, muito amoroso, mas também respeitava o fato de eu ter apenas 14 anos. Estávamos mais alinhados em pensamento e esse era o nosso relacionamento", afirmou Priscilla.