Revelação foi feita em episódio do documentário 'Harry & Meghan'
O príncipe Harryrevelou, em novo episódio do documentário 'Harry & Meghan', da Netflix, a reação de seu irmão mais velho, William, ao descobrir que dele deixaria suas funções relacionadas à realeza para viver nos EUA com Meghan Marklee seus fillhos.
Ele contou que tudo ocorreu durante uma reunião de emergência convocada pelo casal para tratar sobre sua decisão de deixar a monarquia. Na ocasião, o duque de Sussex teria recebido diferentes propostas dos membros da realeza, optando no fim pelo meio termo: teria seu próprio trabalho e manteria certo vínculo com a família real.
A mudança, no entanto, não seria nada fácil, já que Harry revelou que o pai, então príncipe Charles, e o irmão tiveram reações assustadoras.
“Ficou muito claro, muito rapidamente, que o objetivo não estava em discussão ou debate. Era assustador ver meu irmão gritando e berrando comigo e meu pai dizendo coisas que simplesmente não eram verdade. E minha avó, você sabe, senta-se calmamente e absorve tudo”, disse o marido de Meghan, de acordo com o New York Post.
A parte mais triste disso tudo foi essa divisão criada entre mim e meu irmão, de modo que agora ele está do lado da instituição. E eu entendo. Parte disso, eu entendo. Essa é a herança dele. Então, até certo ponto, já está enraizado nele que parte de sua responsabilidade é a capacidade de sobrevivência e a continuação da instituição”, declarou Harry no documentário ainda.