Depois da vitória da Arábia Saudita contra a Argentina, o príncipe do país resolveu presentear os jogadores
Mohammed Bin Salman, príncipe-herdeiro da Arábia Saudita, decidiu presentear os jogadores da seleção depois da vitória contra a Argentina, na estreia na Copa do Mundo do Catar 2022.
O prêmio escolhido pelo monarca é bastante generoso: um carro Rolls-Royce Phantom, avaliado em R$ 500 mil euros (o equivalente a R$ 2,8 milhões) para cada atleta, como revelado pelo portal "Saudi News".
Além de parabenizá-los pela vitória, o presente tinha como objetivo de motivar o time para o jogo contra a Polônia, como informado pelo UOL. Entretanto, a seleção saudita acabou derrotada por 2x0.
Vencer a seleção argentina por 2 a 1, representou uma grande conquista ao, o que fez com que o rei, Abdulaziz Al Saud, decretasse feriado nacional no dia seguinte ao jogo. Uma dos motivos por trás da conquista, foram as falas ríspidas de Hervé Renard, técnico da seleção, aos jogadores durante o intervalo.
Logo que a seleção retornou ao segundo tempo, Salehmarcou o gol de empate entre os times. Apenas cinco minutos depois, Salem Al-Dawsari anotou o tento da virada. A seleção pode repetir sua melhor participação em um Mundial até agora e chegar às oitavas de final. A outra vez que isso ocorreu foi na Copa de 1994. Para isso, eles terão que derrotar o México na próxima quarta-feira, 30, às 16 horas (horário de Brasília).