Um hospital infantil de luta contra o câncer na Rússia publicou uma fotografia inesperada em seu site oficial
No último final de semana, Vladimir Vavilov, presidente de um hospital infantil que se dedica a tratar crianças com câncer, organizou uma manifestação de apoio ao ataque da Rússia à Ucrânia.
Os jovens pacientes, assim como seus pais e outros responsáveis, posaram para uma fotografia no pátio do lado de fora do prédio. Eles se dispuseram de maneira que formassem uma grande letra "Z", símbolo que foi adotado recentemente por aqueles que são a favor do conflito iniciado pelo Kremlin.
De acordo com informações divulgadas pelo The Telegraph, a unidade de saúde fica localizada na cidade russa de Cazã, e Vladimir capturou a cena fazendo uso de um drone.
"Nossos pacientes e toda a equipe participaram, cerca de 60 pessoas no total. As pessoas fizeram fila na forma da letra 'Z'. Em nossa mão esquerda, seguramos folhetos com as bandeiras da LPR (República Popular de Lugansk), DPR (República Popular de Donetski), Rússia e Tartaristão (região russa onde fica o hospital) e fechamos a mão direita em punho", descreveu o presidente do local em uma publicação feita no próprio site da instituição.