Mudança tem relação com proposta feita para Vladimir Putin; entenda!
Ingredi Brunato, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 16/03/2022, às 14h26 - Atualizado em 20/03/2022, às 09h00
Elon Musk surpreendeu seus seguidores do Twitter ao trocar seu nome na rede social para "Elona Musk" na última terça-feira, 15. A mudança teria ocorrido em reação a uma mensagem de Ramzan Kadyrov, que é o chefe de Estado da Chechênia e também um aliado do governo russo.
O político contatou o CEO da Tesla, por sua vez, para responder à uma proposta feita por Musk dias antes. "Eu desafio Vladimir Putin a um combate (corpo a corpo). O prêmio é a Ucrânia", havia publicado o bilionário na última segunda-feira, 14.
Em defesa do líder do Kremlin, Kadyrov disse: "Elon Musk, um conselho. Não meça sua força com a de Putin (...) Vladimir Vladimirovich vai parecer antidesportivo quando bater em você, um oponente muito mais fraco".
Em seguida, o chefe de Estado da Chechência sugeriu alguns órgãos (todos localizados em seu país) que serviriam para treinar o bilionário para o suposto duelo. "Você retornará da República Chechena uma pessoa completamente diferente Elon, isto é, Elona", completou o político.
Musk respondeu à mensagem nesta quarta-feira, também através de seu Twitter:
"Obrigado pela oferta, mas um treinamento tão excelente me daria muita vantagem. Se ele tem medo de lutar, eu concordo em usar apenas minha mão esquerda e nem sou canhoto", afirmou ele, 'assinando' ironicamente seu recado como "Elona".
Desde então, o empresário ostenta a versão feminina de seu nome na rede social.
Para conferir mais notícias curiosas, não deixe de seguir o site Aventuras na História no Google News. São publicados diariamente notícias, reportagens e matérias especiais sobre fatos históricos. Clique aqui para seguir agora mesmo!