'Michael', filme biográfico do Rei do Pop estrelado por seu sobrinho, Jaafar Jackson, deverá estrear somente no fim de 2025
A cinebiografia 'Michael', sobre a vida de Michael Jackson, um dos maiores ícones da música mundial, foi adiada para o final de 2025 pela Lionsgate, conforme informou o Deadline.
O filme, estrelado por Jaafar Jackson no papel do Rei do Pop e dirigido por Antoine Fuqua, teve sua data de lançamento alterada para ser estrategicamente posicionado durante a temporada de premiações.
Filmes lançados no segundo semestre frequentemente têm mais chances de se destacar na corrida por prêmios, como o Oscar.
De acordo com o site, a nova data de estreia da produção nos cinemas dos Estados Unidos será 3 de outubro de 2025.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o lançamento no Brasil ou em outros mercados internacionais, no entanto, sabe-se que a Universal Pictures ficará responsável pela distribuição fora dos EUA.
O elenco da cinebiografia é composto por grandes nomes, incluindo Juliano Valdi como Michael Jackson, Kat Graham no papel de Diana Ross, Miles Teller como John Branca, Laura Harrier interpretando Suzanne de Passe, e Colman Domingo como Joe Jackson.
Outros integrantes do elenco incluem Teresa Palmer (Debbie Rowe), Jessica Sula (La Toya Jackson), Nia Long (Katherine Jackson), Larenz Tate (Berry Gordy), Derek Luke (Johnnie Cochran Jr.) e Kendrick Sampson (Quincy Jones).
A internet nunca dorme, e a cada dia surgem novas histórias para alimentar nossa imaginação. A mais recente delas envolve uma das maiores lendas da música pop: Michael Jackson.
No último mês, um perfil nas redes sociais viralizou vídeos que sugerem que o Rei do Pop não morreu em 2009, mas sim que está vivendo em segredo no Brasil, mais especificamente na cidade baiana de Xique-Xique.
A trama gira em torno de uma suposta vingança de Michael contra P. Diddy, que está preso e enfrenta diversas acusações de abuso sexual.
Leia a matéria completa: Até Michael Jackson foi envolvido em 'memes' sobre o caso Diddy